Benefícios

Catálogo 

O revendedor cadastrado recebe gratuitamente em sua casa um catálogo de produtos para oferecer aos familiares, amigos, colegas.  São mais de 500 produtos, entre eles, livros, bíblias, subsídios litúrgicos, agendas, diários, acessórios para evangelização e itens exclusivos que levam a mensagem de Nossa Senhora Aparecida. 

Investimento Zero

O revendedor pode se cadastrar de forma gratuita e sem a obrigatoriedade de investimentos iniciais.  Para manter seu cadastro ativo como revendedor e receber os catálogos Dia a Dia a cada bimestre, é necessário apenas um pedido no valor mínimo a cada 3 meses. 

Brindes e Materiais de Apoio 

Ao realizar o primeiro pedido, o revendedor ganha o kit boas-vindas com materiais para auxiliar seu trabalho. O Kit contém uma sacola de tecido, um bloco de anotações, um caderno e uma caneta personalizada, além de uma linda medalha de Nossa Senhora Aparecida.    

Formas de Pagamento Facilitadas

Com descontos especiais nos produtos que compõem o catálogo, o revendedor Dia a Dia pode escolher como efetuar seus pagamentos: através de boleto bancário ou no cartão de crédito, com parcelamentos em até 6x.     

Facilidade para efetuar pedidos

Os pedidos podem ser enviados a qualquer horário do dia, por meio de diversos canais: site, e-mail, telefone. No site, o revendedor consegue efetuar pedidos de forma prática, entrar em contato com a equipe e consultar seu histórico de compra.   

Suporte e Treinamentos

Com uma área exclusiva dentro do site, o revendedor tem acesso a treinamentos de vendas, atendimento, gestão do tempo e finanças, além do suporte de uma equipe especializada disponível durante o horário comercial para atendimento e orientações.   

Atendimento Exclusivo

O revendedor conta com uma equipe de atendimento exclusiva dentro da Editora Santuário em Aparecida – SP e suporte em diversos canais de comunicação: site, telefone e e-mail – de forma rápida e prática.     

Mais tempo para você! 

Com horários flexíveis, sem metas ou obrigatoriedades, o revendedor concilia suas atividades diárias com a missão evangelizadora. Ele faz a sua própria rotina, assim, tem mais tempo para família, lazer e atividades pessoais.