Dúvidas Frequentes

Dia a Dia

  • Quem são os revendedores Dia a Dia?

Os revendedores são pessoas que voluntariamente se cadastram para revender produtos do catálogo Dia a Dia e, com isso, obter uma renda extra. O projeto é uma iniciativa da Editora Santuário.

 

  • O que é o “Dia a Dia”?

O Dia a Dia é um projeto de venda direta da Editora Santuário, no qual os revendedores cadastrados recebem em sua casa bimestralmente um catálogo de produtos para oferecer aos familiares, amigos, colegas, etc. O projeto é uma oportunidade para todos os cadastrados de obter uma renda extra, além de disseminar conteúdo evangelizador.

 

Cadastro

  • Como faço para me cadastrar como revendedor Dia a Dia?

Para se cadastrar preencha seus dados pessoais na área “Seja um revendedor”. Nos espaços indicados, anexe uma foto ou cópia digitalizada do seu RG, do CPF e de um Comprovante de residência (conta de telefone ou energia). Aguarde nosso e-mail com a liberação de cadastro.

 

A confirmação de cadastro leva 3 dias úteis, assim como a liberação para efetuar pedidos. O catálogo chegará a sua residência assim que o cadastro for confirmado, em um prazo médio de 15 dias úteis.

 

  • Posso enviar uma foto dos meus documentos?

Sim, porém é necessário que a foto tenha boa resolução para que os dados estejam legíveis.

 

  • Por que preciso enviar meus documentos?

Para evitar cadastros realizados em nome de terceiros, solicitamos o envio dos documentos (RG, CPF e Comprovante de residência), garantindo a legitimidade das informações. A Editora Santuário, idealizadora do projeto Dia a Dia, trabalha com transparência em todas as suas relações e prioriza a segurança em todas as suas ações.

 

  • Ainda não completei 18 anos, posso ser um revendedor?

Não. Os revendedores devem ter 18 anos completos ou emancipados por casamento ou juízo.

 

  • Quais os requisitos para se tornar um revendedor Dia a Dia?

O único requisito para ser um revendedor é: ter 18 anos completos ou ser emancipado por casamento ou juízo.

 

  • Tenho uma restrição financeira em meu nome, posso ser um revendedor?

Sim. Todos os cadastros são liberados. Você poderá efetuar pedidos no boleto à vista e no cartão de crédito. 

Pagamentos e Descontos

  • Quais são as formas de pagamento dos pedidos?

As formas de pagamento são: boleto bancário e cartão de crédito, a opção é escolhida pelo revendedor no ato do pedido.

 

  • Como recebo os boletos de pagamento de cada pedido?

Boletos a vista são encaminhados por e-mail.

Boletos a prazo são encaminhados por e-mail e enviados dentro da caixa de pedidos.

 

  • Como solicitar 2ª via do boleto de pagamento dos pedidos?

Preencher o formulário de contato na área no revendedor, em Fale Conosco, ou se preferir, encaminhar um e-mail para atendimento@catalogodiadia.com

O mesmo processo pode ser realizado para reenvio de Nota Fiscal.

 

 

  • Qual o valor mínimo para finalizar um pedido?

R$ 199,00 como valor líquido, ou seja, valor pago no boleto (valor com o desconto do revendedor)

 

  • Qual o valor máximo (limite) para passar pedidos no boleto?

Os revendedores têm o limite inicial de R$ 500 no boleto a prazo.

Para boleto à vista o limite é liberado, entretanto, o boleto é pago antes do recebimento do pedido.

Para cartão de crédito o valor máximo varia de acordo com o limite do cartão do revendedor. As formas de parcelamento entram de acordo com as regras do canal.

 

  • Qual o valor máximo (limite) para passar pedidos no cartão de crédito?

O valor máximo varia de acordo com o limite do cartão do revendedor.

 

  • Posso ter mais de 2 boletos em aberto?

Não. O revendedor não conseguirá efetuar uma terceira compra, caso tenha 2 boletos em aberto.

 

  • Quais descontos o revendedor possui?

O revendedor possui 30% de desconto em produtos da Editora Santuário e 15% em produtos de editoras parceiras e demais produtos: acessórios, agendas, camisetas, terços e etc. Promoções específicas são informadas através do encarte enviado junto ao catálogo.

 

  • Como faço para calcular minha comissão?

A comissão do revendedor é a diferença entre o valor pago à Editora Santuário (valor líquido) e o valor pago pelo cliente (valor bruto), ou seja, a comissão do revendedor é recebida por ele mesmo por meio de seus clientes.

O valor pago à Editora Santuário estará sempre considerando os descontos concedidos ao revendedor (30%, 15% ou descontos promocionais).

 

  • Como faço para calcular o frete?

O frete pode ser calculado no ato do pedido. A forma de envio é escolhida pelo próprio revendedor também no ato do pedido. Para pedidos feitos através do telefone ou por e-mail o frete é informado antes da finalização do pedido.

 

  • Qual o valor mínimo para obter frete gratuito?

Acima de R$ 399 o frete é gratuito para o revendedor.

 

  • Qual o prazo para recebimento do meu pedido?

Os prazos variam de acordo com a região do revendedor.

 

 

Site

  • O que posso fazer na área do revendedor do site?

Enviar pedidos, consultar histórico das últimas compras, contato com a equipe Dia a Dia, acesso a treinamento de vendas, atendimento, finanças e organização do tempo.

 

  • Como faço para solicitar um login e senha do site Dia a Dia?

Após a confirmação do seu cadastro, clique na área do revendedor. Digite seu e-mail e, em seguida, em fazer login (não é necessário digitar a senha). Você receberá um e-mail para fazer seu primeiro acesso. Escolha a senha que preferir e confirme. Acesse o site: catalogodiadia.com.br. No canto superior direito, clique na área do revendedor. Entre com seu login e senha. Você estará habilitado para efetuar a compra e acessar a área exclusiva do revendedor.

 

  • Como faço pedidos pelo site?

Acesse o site: catalogodiadia.com.br. No canto superior direito, clique na área do revendedor. Entre com seu login e senha. Clique na área de pedidos. De forma simples e rápida, digite os códigos de cada produto e a quantidade. Ao aparecer a imagem do produto, clique em adicionar produto. Escolha a forma de envio. Caso o frete seja gratuito, o frete é escolhido automaticamente. Clique em finalizar a compra. Escolha a forma de pagamento. Instantes depois, você irá receber um e-mail com a confirmação do pedido.

 

  • Como faço para consultar meu histórico de pedidos?

Acesse o site: catalogodiadia.com.br. No canto superior direito, clique na área do revendedor. Entre com seu login e senha. Clique na área de pedidos. Clique em “Seus últimos pedidos”. Você poderá visualizar todas as compras realizadas.

 

  • Esqueci minha senha do site. Como faço?

Acesse o site: catalogodiadia.com.br. No canto superior direito, clique na área do revendedor. Clique em “Esqueci minha senha”. Você receberá, no e-mail cadastrado, um link para redefinição de senha. Escolha a senha que preferir e confirme. Acesse o site: catalogodiadia.com.br. No canto superior direito, clique na área do revendedor. Entre com seu login e senha. Você estará habilitado para efetuar a compra e acessar a área exclusiva do revendedor.

 

  • Como faço para acessar o catálogo on-line?

Acesse o site: catalogodiadia.com.br. Clique na área do revendedor. Entre com seu login e senha. Acesse a área “Catálogo Virtual” .

 

SAC

  • Como recebo 2ª via da Nota Fiscal?

Preencher o formulário de contato na área do revendedor, em Fale Conosco, ou se preferir encaminhar um e-mail para atendimento@catalogodiadia.com

O mesmo processo pode ser realizado para reenvio de boleto.

 

  • Recebi minha caixa aberta e/ou danificada. O que fazer?

Recusar a mercadoria e entrar em contato conosco imediatamente através do formulário de contato na área no revendedor, em Fale Conosco, ou se preferir, encaminhar um e-mail para atendimento@catalogodiadia.com ou telefonar para a Central de Atendimento 0800 16 00 04.

 

A Editora Santuário enviará imediatamente do modo mais rápido possível  um novo pedido e entrará em contato com a transportadora para verificar o ocorrido.

 

  • Posso trocar os produtos do meu pedido?

Sim. A troca deve ser solicitada em 7 dias após o recebimento da mercadoria.

 

  • Recebi minha caixa com produtos a mais. O que fazer?

Entrar em contato conosco imediatamente através do formulário de contato na área do revendedor, em Fale Conosco, ou se preferir encaminhar um e-mail para atendimento@catalogodiadia.com ou telefonar para a Central de Atendimento 0800 16 00 04.

 

  • Recebi minha caixa faltando produtos. O que fazer?

Entrar em contato conosco imediatamente através do formulário de contato na área no revendedor, em Fale Conosco, ou se preferir, encaminhar um e-mail para atendimento@catalogodiadia.com ou telefonar para a Central de Atendimento 0800 16 00 04.

 

Catálogo

  • Como faço para receber catálogos Dia a Dia em minha casa?

Preencha seus dados pessoais na área “Seja um revendedor”. Nos espaços indicados, anexe uma foto ou cópia digitalizada do seu RG e do CPF. Aguarde nosso e-mail com a liberação de cadastro. O catálogo chegará a sua residência assim que o cadastro for confirmado.

Para a confirmação de cadastro, são necessários 3 dias úteis. Para continuar recebendo seu catálogo bimestralmente, faça um pedido mínimo a cada três meses.

 

 

  • Quantos catálogos eu recebo?

2 catálogos por bimestre.

 

  • Qual a vigência de cada catálogo?

Os catálogos têm vigência bimestral. As edições são divididas dessa forma:

Janeiro | Fevereiro

Março | Abril

Maio | Junho

Julho | Agosto

Setembro | Outubro

Novembro | Dezembro

 

 

  • Como recebo meus catálogos?

O catálogo chega à residência de todos os revendedores cadastrados ativos, de acordo com o endereço enviado no ato do cadastro.

 

 

  • Como devo utilizar o encarte que vem junto ao catálogo?

O encarte é enviado a cada nova edição do catálogo e contém todas as informações importantes, novidades, promoções e orientações para auxiliar o revendedor em suas vendas.

 

Informações Gerais

  • Quais são as formas de contato com a equipe Dia a Dia?

Site: formulário de contato na área no revendedor, em Fale Conosco

E-mail: atendimento@catalogodiadia.com

Central de Atendimento:  0800 16 00 04 - Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h

 

  • Como faço para me atualizar sobre as novidades e promoções?

Por meio da área do revendedor no site em “Novidades”, através do encarte encaminhado junto ao catálogo com informações importantes, novidades, promoções e pelas nossas redes sociais.